domingo, 31 de agosto de 2014

Senhas de Penguins 2014

Aqui ficará todos os pinguins e suas respectivas senhas que não estão banidos nesse momento, aproveitem e não bani-los! Esses são os pinguins assinantes e não assinantes raros:

AVISO: Aguarde 5 segundos e feche a propaganda para ver a senha!
https://cdnseedavatar.clubpenguin.com/%7B646c0f36-b9da-43fe-a18e-b045ae54e8f9%7D/cp?size=300&photo=false
Nome: Sharkboy1050 
Senha: clique aqui para ver a senha
https://cdnseedavatar.clubpenguin.com/%7B09aea248-3ba9-4642-a642-4bbd7159e4d6%7D/cp?size=300&photo=false
Nome: Scracher 
Senha: clique aqui para ver a senha
https://cdnseedavatar.clubpenguin.com/%7B646c0f36-b9da-43fe-a18e-b045ae54e8f9%7D/cp?size=300&photo=false
Nome: Hayden78 
Senha: clique aqui para ver a senha 
https://cdnseedavatar.clubpenguin.com/%7Baea41940-0a54-4cb2-9714-5ba212b9a980%7D/cp?size=300&photo=false
Nome: Johanns10 
Senha: clique aqui para ver a senha 

https://cdnseedavatar.clubpenguin.com/%7Bc9e2041a-3dc2-4c32-b0b6-9e9f1ad7c970%7D/cp?size=300&photo=false
Nome: Pookie8 
Senha: clique aqui para ver a senha 
https://cdnseedavatar.clubpenguin.com/%7B09aea248-3ba9-4642-a642-4bbd7159e4d6%7D/cp?size=300&photo=false
Nome: karlis2007 
Senha: clique aqui para ver a senha 
https://cdnseedavatar.clubpenguin.com/%7B6c9ce961-0abc-4a4f-9a40-16daa711cf40%7D/cp?size=200&photo=false
Nome: Micro Meg  
Senha: clique aqui para ver a senha 

 Avisem-nos por comentários ou chat se algum desses pinguins estão banidos para sempre, perdeu a assinatura, mudou a senha, etc.

✖ Se puder deixe agora o nome e a senha de um pinguim assinante no chat ou nos comentários dessa postagem que ele entrará nessa lista. 

 Não será doado nenhum pinguim dessa lista, então por favor não peça!

 ATENÇÃO: Não serão retirados os pinguins que estejam banidos por qualquer hora, serão retirados apenas os que estiverem banidos para sempre.

554 comentários:

MXT1 disse...

eu já sabia o do diogoi

penguiiiiiins disse...

o final11 perdeu a assinatura D:

Ana Clara disse...

O pinguin 123 girl está banido.

๖ۣۜLéo disse...

adorei alias pode ajudar os otros penguins.

Anonymous disse...

adoro esse blog e o melhor do mundo

blog da vivi disse...

amei muito Luiza09 adorei estou me divertindo

Anonymous disse...

legalzinho

Anonymous disse...

é o melhor blog que eu ja vi obrigada!

Anonymous disse...

muito legal esse blog

Anonymous disse...

acabou a assinatura do sndei4

pengu jon 2 disse...

a assinatura do archie 5 acabou

Anonymous disse...

a archie perdeu a assinatura!!!!!!e a luiza ta banida

Alan Felipe disse...

valeu pelo codigo já usei

Anonymous disse...

morri diabo

Azul400 disse...

Klaudia 2 tá banida!

Anonymous disse...

o muumi999 esta banido pra sempre

Anonymous disse...

Klaudia2 banida pra sempre !!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

imperador100 perdeu a assinatura.

Anonymous disse...

a Klaudia2 está banida pra sempre

Anonymous disse...

a Luiza09 não está
banida não

Alan Felipe disse...

melhor sita que eu ja vi em falar nisso eu gostei da ideia de colocar xat na blog

Anonymous disse...

o sorvetepe e meu eu que criei e se eu pega alguem usando ele eu vou banir o pinguin dessa pessoa que usou o meu pinguin

blog da vivi disse...

e rosalina não ta banida não

Anonymous disse...

ay my goooood banirao pra sempre o icicleyce o dalek75 e o kakashi

Anonymous disse...

o lara ana dividir eu sei mas ficam banindo os pinguins

Anonymous disse...

gente não adianta tentar
acessar a conta da
Sandei4 ela trocou a
senha

Anonymous disse...

então por quê
você disse
que a Luiza09
já é sua em?
ela é de todo mundo

Anonymous disse...

só estou aqui pra chorar
buuuuuuuuuaaaaaaaa

Anonymous disse...

OTIMO SITE :D GENTE PFVR N BANAM ESSSAS CONTAS

Alan Felipe disse...

eu nem uso mesmo mais esse pinguin quem quiser aproveite

Anonymous disse...

nacif banida pra sempre!!!!!!

Anonymous disse...

adorei mais a senha do pinguin only1rooney muito legal nunca pensei que veria um penguin assinante eu usando

Anonymous disse...

Adoooreei o site, achei mt legal e tbm adorei os pinguins, mas queria que tivesse algum pinguim assinante com bate papo seguro.

matheus disse...

então eu bano ela para sempre ^^

Anonymous disse...

todos os de meninas tão
banidas buuuaaaaa

Anonymous disse...

que do que do a nacif e a luiza tao baniddo =(

Erix disse...

o dd mac ta ban

Anonymous disse...

a golden224 agora é minha, tá?por favor! posso ficar com ela?

vitinho !! disse...

mudaram a senha do meu preferido o moshi29!! bua buaaa

vitinho !! disse...

baniram para sempree o Dd Mac buaaa

Anonymous disse...

Camora foi banida nao fui eu mais esta banida

Ninynha10 disse...

MUDARAM A SENHa do Moshi29

Bela disse...

Poxa estão banindo a Golden224 sem parar, eu não to conseguindo usar nunca ela! Espero que resolvam isso!!! Bjsss

Hannanda disse...

Eu agora ODEIO o club penguin, só porque agora fui banida e perdi a minha assinatura por isso agora estou criando mais penguins sem a minha assinatura porque o meu penguin foi banido para sempre, SEMPRE E SEMPRE.

Anonymous disse...

Bestway1 esta banido para sempre

Anonymous disse...

ei o boasorte e meu ninguem meche nele

Eduarado disse...

Muito legal a blog tem um penguin nesse blog quem é muito bom d+++ esse penguin não vou dizer qual é o penguin q eu gostei muitoo

Eduarado disse...

Muito legais os penguins mais q eu gostei mais foi do only1roney pq ele tem tudoooo

vitinho !! disse...

Cara adoro esse site ele quase foi derrubado pelos banidore.Mas sempre se levantando e quase fazendo outra lista maravilhosa.Parabens!!!



PS: ah!! Desculpe os comentarios ofensivos *_* foi porque eu amo esse site

Belaa disse...

Quem que baniu a Golden224 por 72 hrs??? Aff gentee!

Anonymous disse...

agora o Pãomolhado é meu ok?

fdsfsd disse...

pessoal eu que desbloquei os itens para o boa sorte entao nao mecham ele e meu eu q fiz ele eu custei um tempao pra fazer ele e td mundo meche nele se vc me devolver o boa sorte eu dou um assinante

Anonymous disse...

fdsfsd, eu não mecho nele. Se quiser também fique com ele. ok?

By: Mariana

Anonymous disse...

quem baniu a
Only1rooney
por 30 horas?
eu vou
estoutar sua
cabeça

vitinho !! disse...

banirao o hugo152 paraa sempreeeeee o meu preferido e unico com bate papo segurooo

Alan Felipe disse...

tu tambem o intelegegue tu testo primeiro pra entrar nela e ainda fica falando dos outros affff

fdsfsd disse...

mariana vc pode ficar mas nao bani ele ta?

Anonymous disse...

ok eu dovolvo

Belaa disse...

Oi voltei, o site agora tem novas coisas néh?? Po mais todo mundo fica banindo os penguins!! Aff gente vamo colabora néh?

Anonymous disse...

eu tambem posso
entrar com
a Jujusasalu
também?
prometo que não vou banir

Alan Felipe disse...

Neoquest3 banido para sempre

Alan Felipe disse...

por favor pessoal deixa eu ficar com o Pizzapuppy1 ele não é assinante por favor

Anonymous disse...

preciso de mais penguins e parem de banirem

Belaa disse...

Mudaram a senha da Tahara14! Eu ñ consigo entrar :/

Anonymous disse...

vcs vcs vcs vcs vs vcs vcs
querem parar
de ficar banindo

Anonymous disse...

preciso de mais penguin assinantess

Anonymous disse...

aaaeeeeee

Ana Livia disse...

Oi a tahara14 tá com a senha mudada por favor ajuda e coloca maias meninas

Anonymous disse...

me de um pinguin raro porfavor

fdsfsd disse...

o litlle por favor tira o boasorte ele e da minha irmã ela nao consegue entrar porque eles ficam usando eu que botei esses itens pra ela ela ta tao triste eles podem ate banir o boasorte se vc tiver um bom coraçao e tirar ele eu dou um assinante

Lara Ana1 disse...

Only1rooney banida pra sempre

Ana Livia disse...

o rooney1only tá banido para sempre

Anonymous disse...

ei é only1rooney
é uma fêmia e
quem mandou você usar
o e-mail
do meu pai?

Endou-Kun disse...

aa o Ben roxo ta banido pra sempre :(

preto6 disse...

O ben roxo esta banido para sempre.

Anonymous disse...

quem baniu a gingey por 18 horas eu vou matar

Lara Ana1 disse...

eu nem toquei na gingey

felipe disse...

gingey banida para sempre

Anonymous disse...

a gingey foi banida pra sempre

Anonymous disse...

vou virar assino e matar esse povo q bani os pinguin

Anonymous disse...

nossa,nossa eu vi esse puca jogando no club
ZICA NÉ

senha de pinguins disse...

o hoot foi banido pra sempre

senha de pinguins disse...

a puca nao foi banida pra sempre por que tirou?

senha de pinguins disse...

porfavor gente que bane os pinguins
eu sei que banem porque são assinantes mas quem nao é assinante tipo eu que nao tenho condições de pagar eles precisão dos pinguins assinantes eu bani um pinguin meu mas ele retornou de novo nao sei como mas ele se chama ninohpixel e porfavor quem bani os pinguin pare de banir se nao vao ficar contra os assinantes ai chingao e chingao ai num sobra pinguin na ilha então ai fecham o club penguin inteiro ai todos os que banem pinguins fala que a culpa é dos não assinantes mas voces assinantes tambem então parem de banir pinguins

Anonymous disse...

club penguin e coisinha de criança u vou banir todos que eu ver

Anonymous disse...

little posso ficar com o
Iam A Ninja

Anonymous disse...

little se vc me der o Iam A Ninja eu te do outro assinante

Lucas disse...

Deixa eu ficar com o pão molhado ele e meu nao entre nele por favor eu do ate um pinguim

n@n& disse...

alguem quer me dar um penguin assinate por favor ;) obrigadoo!

n@n& disse...

Parla obrigado pelo site do pandanda é muito legal vlw

Anonymous disse...

gente poxa manda pinguins in lugar de ensentivar o little a coisas erradas:)

Lara Ana1 disse...

Only1rooney banida pra sempre :-(

juliana disse...

naooo porfavor nao mande por email dexa assin se nao nao vai ter graça so os pinguins muitos raros que dem pra email e um raro dexe no site

Anonymous disse...

Tirem a Puca ela é minha eu criei e fiz a assinatura , se não tirar vou banir todos pra sempre

João Pedro disse...

Puca ta banida para sempre.

juliana disse...

desculpen acho que mudaram a senha do azul123

asdf disse...

baniram o tigerider para sempre

senha de pinguins disse...

o Tigerider ta banido pra sempre

juliana disse...

e eu tentei mas tava pinguin nao emcontrado melhor dar por email mesmo e dexa alguns no site da um pinguin raro pra mim em troca te dou de um pinguin assinante ok ate mais boa sorte gente pro codigo hein? ate mais

Anônimo disse...

Tigerider está banido

Anônimo disse...

tigerider esta banido para sempre

Anônimo disse...

adoro o geito fofo e gordinhos dos pinguins

Anônimo disse...

Pickles10 foi banido forever

Anônimo disse...

Gente parem de banir os pinguins meu tem tantan gente que não tem condições de pagar uma assinatura e é cara nem todo mundo tem condições...vcs acahm que são os donos do mundo tem gente que quer brincar e vcs só sabem estragar a felicidade , isto não é justo só pq vcs tem condições mas tem muitoa gente que não tem vcs só sabem pensar em VOCÊ mas e se fosse o seu , você não ia gostar ia? se coloca no lugar deles pra vc ver como é bom vc querer ter um pinguin só que está banido! pense 3X antes de banir

senha de pinguins disse...

o pãomolhado perdeu a assinatura

Anônimo disse...

adoro esse blog uhuuuuuu!!!

Anônimo disse...

O Eduar6 mudou a senha!!!

vitor.marino disse...

nenhum dos que eu usei estão banidos vlw tava precisando

Ana Livia disse...

oh juliana ah conta é de todo mundo ,ok

Penguini :) disse...

Poxa a Jujusasalu perdeu a assinatura :(

eu adorava ela D=

Anônimo disse...

O Halo7095 perdeu a assinatura...

Extra Penguin disse...

Baniram o Eduar6

Aneeh Reis disse...

eu posso ficar com o bream pf eu renovo a assinatura dele se me derem ele

Mariana disse...

Uhuuuuu, já há novas senhas!!!

asdf disse...

Rocky wizz 2 mudou a senha

Anônimo disse...

o eduar6 ta banido pra sempre

Anônimo disse...

gente o farias01 já é meu pf não entrem pf

Anônimo disse...

O farias01 é meu Não meche por favor

SONHOS DE GAROTOS disse...

Consegui entrar mais eu vou mudar as roupas não pensam que foi hackeado

Anônimo disse...

Quero o Farias01 para mim se puderem me passem o email dele

olidio disse...

a do farias ta banida

Geladinho no CP disse...

eu gostei muito daqui porque e um blog que fala verdadeiras senhas não banidas

valeu!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha eu acredito que os Pinguins sejam publicos para estarem como estão... Portanto acho que deveriam respeitar isso...

- Bellab22

Anônimo disse...

angelo90 banido para sempre

Anônimo disse...

adoro quem queriou este site <3

Anônimo disse...

obg por dar contas assinantes nao banidas!!!!!!!!


valeu

juliana disse...

gente da um pinguin raro porfaaaaaaaaa eu naum quero pinguins com assinanturas e nao e antigo mais mesmo assin quero seguir o blog e nao copien meu nome

Anônimo disse...

o angelo90 ta banido pra sempre

n@n& disse...

dá a Hasyme2 pra mim por favor:)

Anônimo disse...

o Halo7095 esta banido para sempre

Anônimo disse...

charizard28 banido para sempre

Anônimo disse...

a puca 7788 perdeu a assinatura

Anônimo disse...

agelo90 esta banido

Anônimo disse...

A firework é minha Não mecham pf eu quero ela pra mim eu só tenho 11 anos

I LOVE CLUB PENGUIN disse...

A Puca 7788 já é minha ninguém meche viu se não eu vou banir ela pra sempre

shayon33(arceus) disse...

baniraqm meu preferido pra sempre charizard28

Anônimo disse...

muito bom esse site

Anônimo disse...

Tem gente banindo toda hora o carter 1000

Jonas disse...

eu que dei o cabeçudo8 e o conteudo123 heheheheheh

Anônimo disse...

conteudo123 banido para sempre

Anônimo disse...

a que pena o conteudo123 perdeu a assinatura eu adorava ele

Anônimo disse...

o conteudo123 acabou a assinatura ve se assina la por favor eu jogo nele por favor mesmo

I love Club Penguin disse...

Ei a Puca 7788 é minha eu tô usando ela desde o inicio do ano minha irmã que fez ela e deu pra mim ela é minha saiam se não vou denuncialos.

valentina disse...

Chinita10 banida pra sempre

Jonas disse...

Excuta eu não sei quem deu esse pinguim mais vc tem que ver as regras!!!: Não será doado nenhum pinguim dessa lista!!! viu? então... vc já sabe!!! kkkkk

Anônimo disse...

o icecream452 esta banido

Anônimo disse...

carter1000 banido pra sempre

Lindaa disse...

A Chelsea1324 ESTÁ BANIDO PARA SEMPRE

Anônimo disse...

O Cabeçudo na hora que entrei falou que está banido para sempre , mas do nada aconteceu isso , bem na hora que eu estava jogando .

Anônimo disse...

Tira o Cabeçudo8 pq ele está banido para sempre na hora que eu entrei

Lindaa disse...

ééh melhor tirar essa lista de pinguins assinantes pq mutas pessoas querem os pinguins só para eles , eles não querem dividi-los .

Anônimo disse...

Olha eu acredito que os Pinguins sejam publicos para estarem como estão... Portanto acho que deveriam respeitar isso...

Anônimo disse...

eii a puca7788 foi banida pra sempree!

Anônimo disse...

Omii a puca7788 tá baniida pra sempre :`(
pode tirar ela da lista agora

a turma da pucca disse...

omii a puca7788 tá banida pra sempre :`(

a turma da pucca disse...

Assinatura do conteudo123 expirou!!

blogdomatheus disse...

pãomolhado esta banido para sempre

Anônimo disse...

A Redsox Ta Banido Para Sempre :(

Sonho de Criança disse...

pãomolhado banido para senmpre

Anônimo disse...

Redsox103 banido pra sempre!!

Anônimo disse...

Puca7788 banida para sempre

Anônimo disse...

gente a puca7788 não esta banida e não peça porque so porque as senhas estão ai não significa que o dono não jogue porque a dona da puca7788 é minha prima e ela entra viu

Anônimo disse...

o Iam A Ninja nao eh mais assinante

vasco disse...

este blog e o melhor nunca vi nada melhor e como se fosse um sonho!!!!

Anônimo disse...

O connor2001 é meu,fui eu que criei ele e comprei a assinatura!

Anônimo disse...

o Iam A Ninja perdeu a assinatura

vasco disse...

Firework2347 mudou a senha

Anônimo disse...

olha o cabeçudo 8 ta banido pelas proximas 38 horas! ps: caramba! adorei o blog vlw ai!

Anônimo disse...

alguem sabe q a conta de um penguin beta com o beta hat???

blogdomatheus disse...

carioca19 banido -para sempre

Anônimo disse...

pelo menos vcs estão pedindo
permissão!

Anônimo disse...

a puca7788 tá banida para sempre

Anônimo disse...

Coloca mais senhas pinguins assinantes ou não-assinantes raros por favor to precisando meus amigos ficam gozando d mim que não tenho um pinguin assinante então por favor mandem mais pinguins.
Tchau.

livia disse...

a comta Firework2347 perdeu a assinatura

Anônimo disse...

Se alguém não me der a senha de um penguin assinante que não esteja no blog , eu vou banir todos esses penguins !

Back disse...

pelo amor de deus nao banam o
conner484

Lindaa disse...

Quero mais assinantes :/

juliana disse...

u-huuuuu

club penguin disse...

o Macarooni ta banido pra sempre

club penguin disse...

o macarooni foi banido para semprebota outro

Anônimo disse...

o hello jim3 banido para sempre

Anônimo disse...

macaroni banido pra sempre

Anônimo disse...

Hello Jim3, esta banido para sempre.

Martt disse...

O Redsox55 esta banido pra sempre

Anônimo disse...

Eu achei esse site muito legal porque todos nós podemos nos divertir igual.

Anônimo disse...

Cuidem bem do Coelho3 pq ele e meu pinguin!

Anônimo disse...

Jujusasalu e minha!

Anônimo disse...

aff mano coelho3 ban forever

Anônimo disse...

Acabou a assinatura do Happy16

Anônimo disse...

o coelho3 tá banido :(

Anônimo disse...

Cabeçudo8 perdeu assinatura

Anônimo disse...

coelho3 foi banido para sempre

Anônimo disse...

cabeçudo 8 foi banido para sempre

Luannastanley disse...

o rosonic perdeu a assinatura

Abonine disse...

Oh de farias01 esta fucionando!!!!
eu so fui ver

luan disse...

e minha primeira ves auqi nesse site e gostei muito alguem sabe o email do farias e ja sabia antes de ver esse site mais eu quero mudar a senha dai e meu xD mais pra quem e meu amigo eu falo a novo senha

Anônimo disse...

o Farias01 acabo a assinatura

Lara Ana1 disse...

a puca 7788 não perdeu a assinatura não

Anônimo disse...

a Hasyme2 foi banida pra senpre

Naughty Stream disse...

A jujusasalu é minha eu tenho ela faz 3 anos se usarem ela eu vo bani-la rum' '-'

 
© 2011-2013 Senhas de Penguins